domingo, 1 de março de 2009

Reunião 28/02

A AMPI agradece a presença de todos nessa primeira reunião.
Estamos satisfeitos com o rumo que tomou as discussões de ontem,podemos notar que não estamos sozinhos nessa caminhada.
Hoje temos a certeza que somando nossas forças e conhecimento,vamos erguer esta associação e torna-la referência de qualificação e aprendizado cultural na cidade de Anápolis.
Segue abaixo o resumo da pauta de nossa reunião:
Aos vinte e oito dias de Fevereiro de dois mil e nove, no auditório Orestes Farileno da Escola de Música de Anápolis, situada na avenida Goiás esquina com a rua Quatorze de Julho, estiveram reunidas pessoas convidadas para participarem de uma reunião cujo objetivo é a criação de uma associação para apoiar a música e seus músicos visando políticas públicas que tragam fomento a cultura anapolina.
A reunião foi aberta com a explanação de Caio Rodrigues, cuja iniciativa deste movimento foi solicitada por ele.Aberta a assembleia, o Sr. Benedito identificou-se como representante da Diretoria de Cultura e colocou-se a disposição da disseminação desta ideia: a Sr. Ana, diretora da Escola de Teatro de Anápolis, também colocou-se a disposição e incentivou a criação do movimento para criação da associação.
A seguir foi levantado outros questionamentos, como o que é da associação e o que é do poder público. Questionou-se que a Ordem dos Músicos foi desativada e que os músicos não tem apoio.
Foi dito que a associação deve ser fundada para dar o primeiro passo e que o assunto exige rapidez.Também foi dito que, a criação da associação não deve olhar apenas a busca de recursos financeiros mas a criação de políticas que fomente a música, organize espetáculos, estabeleça critérios e divulgue o trabalho dos músicos anapolinos.
Com veemência foi dito que a criação da associação deve ser realizada o mais rapidamente, que não há incentivo, não há informação e requer um direcionamento mais concreto.Foi lido a relação de documentos necessários para a criação de uma associação e dos cargos a serem preenchidos.
Foi aclamado Caio Rodrigues para candidato a presidente,Ana Valéria para 1ª secretária, Gabriel Alves para vice presidente, Sandro Cecílio para 2° secretário, Felício Júnior do conselho fiscal,Ana Queiroz para o conselho fiscal, Robson Garcia para conselho fiscal,Lenny Rodriques para conselho fiscal; a seguir foi sugerido uma festa para arrecadar recursos para despesas iniciais da criação da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário